13 janeiro 2013

Afinal de contas, o que é esse tal de Inovação Diária?

Esse é o ponto de partida. Esperei uma semana de atividade para que esse espaço tomasse forma por si mesmo, realizei alguns experimentos e pratiquei um pouco mais a habilidade de escrever. Agora é o momento de explicar qual a ideia central desse blog.

Primeiramente vou dizer o que ele não é:

Esse não é um blog sobre inovação tecnológica, não vou escrever notícias de máquinas mirabolantes, partículas subatômicas ou metamateriais. Isso tudo é muito legal, mas muitos outros são melhores do que eu para falar sobre esses temas.

Esse blog também não vai necessariamente ter publicações diárias. A quantidade não substitui a qualidade, e não acredito que valha a pena publicar algo que não acrescenta nada para o leitor apenas para cumprir um cronograma.

Esse é um espaço sobre ideias. O objetivo é que cada publicação lhes apresente uma visão inteligente, bem escrita e explicada, sobre um assunto que vocês possam aplicar na vida real.

Irei escrever sobre problemas e soluções para a vida real. Se cada leitor, e também cada autor, conseguir mudar um pouco sua forma de ver a vida, tornando-a um lugar mais fascinante e cheio de possibilidades, então essa missão terá sido cumprida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...